BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vila Nova contrata atacante Henrique e lateral Helder, ex-Aparecidense-GO, para tentar voltar ao G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 30 de maio de 2018

Enquanto o técnico Hemerson Maria trabalhar firme para corrigir os erros e aperfeiçoar as virtudes do Vila Nova para encarar o CSA-AL, nesta sexta-feira (1/6), às 20h30, em casa, de olho no retorno ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria faz a sua parte reforçando o elenco. As novidades agora foram o atacante Henrique e o lateral esquerdo Helder, que defenderam o Aparecidense-GO na Série D, e já trabalham com o restante do elenco. A dupla chega por empréstimo até o final do ano.

Os dois novos jogadores do Vila Nova aguardam a regularização da papelada na CBF para poderem ser relacionados. Tanto Hélder quanto Alex Henrique vinham jogando a Série D pela Aparecidense. Como nesta quinta-feira (31) é feriado, a dupla precisa ter seus nomes no BID até o fim do dia desta quarta-feira para estarem aptos a enfrentar o CSA-AL, na sexta feira.

O ânimo de Hemerson Maria para retornar ao G4, além dos reforços, é pelo fato de fazer dois jogos seguidos em casa, contra adversários que estão entre os quatro primeiros colocados. O primeiro é o vice-líder CSA. Depois, na terça-feira, o rival será o líder Fortaleza, do técnico Rogério Ceni.

Para o compromisso diante do CSA-AL, o comandante colorado não poderá contar com três jogadores. O zagueiro Wesley Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; o lateral esquerdo Gastón, que foi expulso e também está suspenso, além do meia Elias, que se contundiu e ficará de de três a quatro semanas no departamento médico devido a lesão muscular.

Por outro lado, Hemerson Maria pode contar com o retorno do volante Wellington Reis, recuperado de lesão na coxa e já vem treinando normalmente. Outro jogador que pode pintar como opção é o volante Moacir, que também se recuperou de contusão e já treina fisicamente.

Fonte: assessoria de imprensa do Vila Nova

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_