BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Aílton Silva destaca obediência tática da Juazeirense em vitória sobre o Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juazeiro, BA, 19 de maio de 2018

Juazeirense e Náutico fizeram neste sábado, 19, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), um verdadeiro duelo de 6 pontos, mas em busca do distanciamento das últimas colocações do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste confronto decisivo, melhor para o time da “Boa Terra”, que venceu por 2 a 0. Este resultado rendeu os elogios do técnico Aílton Silva, que destacou a obediência tática de seus pupilos.

“Os jogadores estão de parabéns pela entrega e obediência tática. Agora e descansar, até por que esses três pontos foram muito importantes e nos dá um respiro. Estávamos a dois pontos deles e abrimos cinco. Para nós foi um jogo de cinco pontos e vamos encostando naquele bolo do G4”, declarou o técnico Aílton Silva.

Em contrapartida, o comandante entende que sua equipe precisa trabalhar as finalizações para que tenha melhor aproveitamento nos próximos compromissos na competição nacional. De acordo com ele, o Carrossel do Sertão poderia ter deixado o gramado do estádio Adauto Moraes com um placar elástico diante do Náutico.

“O que nós vamos trabalhar é bastante essa situação em relação a finalização, o qual nós trabalhamos. Eles vendo o que está acontecendo vamos trabalhar mais ainda. É uma situação em que nós possamos fazer 3 a 0 você tem mais tranquilidade durante a partida por que o adversário esfria”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Juazeirense encara neste sábado, 26, ás 20h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Salgueiro, 9° colocado na chave com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_