Da Redação
Juazeiro, BA, 19 de maio de 2018
Juazeirense e Náutico fizeram neste sábado, 19, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), um verdadeiro duelo de 6 pontos, mas em busca do distanciamento das últimas colocações do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste confronto decisivo, melhor para o time da “Boa Terra”, que venceu por 2 a 0. Este resultado rendeu os elogios do técnico Aílton Silva, que destacou a obediência tática de seus pupilos.
“Os jogadores estão de parabéns pela entrega e obediência tática. Agora e descansar, até por que esses três pontos foram muito importantes e nos dá um respiro. Estávamos a dois pontos deles e abrimos cinco. Para nós foi um jogo de cinco pontos e vamos encostando naquele bolo do G4”, declarou o técnico Aílton Silva.
Em contrapartida, o comandante entende que sua equipe precisa trabalhar as finalizações para que tenha melhor aproveitamento nos próximos compromissos na competição nacional. De acordo com ele, o Carrossel do Sertão poderia ter deixado o gramado do estádio Adauto Moraes com um placar elástico diante do Náutico.
“O que nós vamos trabalhar é bastante essa situação em relação a finalização, o qual nós trabalhamos. Eles vendo o que está acontecendo vamos trabalhar mais ainda. É uma situação em que nós possamos fazer 3 a 0 você tem mais tranquilidade durante a partida por que o adversário esfria”, concluiu.
Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Juazeirense encara neste sábado, 26, ás 20h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Salgueiro, 9° colocado na chave com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.