BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após derrota em casa, atacante do Santa Cruz volta suas atenções para a Copa do Nordeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 19 de maio de 2018

Equipe tradicional do futebol nordestino e brasileiro, o Santa Cruz entrou na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C como um dos favoritos para ficar com uma das quatro vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Entretanto, esta premissa não se reflete dentro das quatro linhas neste início de competição. Na noite deste sábado, 19, o Cobra Coral acabou derrotado pelo Botafogo (PB) por 3 a 2 e está fora do G4 do grupo A da competição nacional.

Em jogo marcado pela forte chuva que caiu na capital pernambucana e acabou prejudicando o andamento da partida, além das sequentes viradas no marcador, o Belo abriu o placar com Mazinho, mas ainda no primeiro tempo Carlinhos Paraíba deixou tudo igual. E nos primeiros minutos, Robinho virou para os donos da casa, que permitiram a reação dos visitantes. Dico e Nando garantiram os três pontos para os paraibanos.

Diante do quadro negativo, o atacante Robinho afirmou que a prioridade da próxima semana será o confronto do Santa Cruz diante do ABC pela fase quartas de final da Copa do Nordeste nesta terça-feira, 22, no estádio do Arruda. Ele lamentou o desempenho dos pernambucanos após a conquista da virada no marcador e o relaxamento na etapa final.

“Fica desse jogo o aprendizado. A gente conseguiu virar o jogo, mas a equipe conseguiu relaxar no segundo tempo e eles conseguiram o empate e depois a virada. Mas, agora é cabeça erguida e vamos trabalhar por que não temos muito tempo, e tem a Copa do Nordeste pra gente”, disse o atacante Robinho.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Santa Cruz encara nesta segunda-feira, 28, ás 19h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança, 2° colocado na chave com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_