Da Redação
Salgueiro, PE, 19 de maio de 2018
O Salgueiro trava uma verdadeira luta por sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com o triunfo por 1 a 0 sobre a Juazeirense neste sábado, 19, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Carcará do Sertão permanece na zona de rebaixamento para a Série D. O meia Michel espera pela saída do time da degola nas próximas rodadas.
“O time foi muito bem constante na defesa. O mais importante foi o pessoal correr e receber os incentivos do banco. Está todo mundo de parabéns. Agora é descansar para a próxima semana, onde temos mais um jogo importantíssimo em casa e conseguir somar pontos e sair dessa zona incomoda”, disse o volante Michel.
O zagueiro Yuri elogiou o desempenho coletivo do Carcará do Sertão no duelo diante dos baianos, além de ressaltar o comportamento do time dentro das quatro linhas naquele confronto disputado diante dos torcedores da equipe pernambucana. “Não só individualmente, mas o time hoje foi aguerrido e lutamos por essa vitória e a gente conseguiu”, explicou o defensor.
Já o volante Peu, ressalta o trabalho realizado pelo elenco durante a semana e afirma que o propósito é deixar as últimas colocações do grupo A. Ele também destacou a postura dos jogadores diante do quadro negativo em que se encontra o Salgueiro na competição nacional. “Estávamos trabalhando numa pegada forte para sair dessa situação e vamos em busca de sair dessa zona de rebaixamento”, concluiu.
Na 9ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Salgueiro recebe neste sábado, 26, ás 20h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), a Juazeirense, 6° colocado na chave com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.