BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após vitória sobre a Juazeirense, Michel espera por saída do Salgueiro da zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 19 de maio de 2018

O Salgueiro trava uma verdadeira luta por sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com o triunfo por 1 a 0 sobre a Juazeirense neste sábado, 19, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Carcará do Sertão permanece na zona de rebaixamento para a Série D. O meia Michel espera pela saída do time da degola nas próximas rodadas.

“O time foi muito bem constante na defesa. O mais importante foi o pessoal correr e receber os incentivos do banco. Está todo mundo de parabéns. Agora é descansar para a próxima semana, onde temos mais um jogo importantíssimo em casa e conseguir somar pontos e sair dessa zona incomoda”, disse o volante Michel.

O zagueiro Yuri elogiou o desempenho coletivo do Carcará do Sertão no duelo diante dos baianos, além de ressaltar o comportamento do time dentro das quatro linhas naquele confronto disputado diante dos torcedores da equipe pernambucana. “Não só individualmente, mas o time hoje foi aguerrido e lutamos por essa vitória e a gente conseguiu”, explicou o defensor.

Já o volante Peu, ressalta o trabalho realizado pelo elenco durante a semana e afirma que o propósito é deixar as últimas colocações do grupo A. Ele também destacou a postura dos jogadores diante do quadro negativo em que se encontra o Salgueiro na competição nacional. “Estávamos trabalhando numa pegada forte para sair dessa situação e vamos em busca de sair dessa zona de rebaixamento”, concluiu.

Na 9ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Salgueiro recebe neste sábado, 26, ás 20h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), a Juazeirense, 6° colocado na chave com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_