BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Depois de vitória sobre o Braga, Daniel Nascimento pede espaço na equipe titular do Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 19 de maio de 2018

Confiante e empolgado pelo desempenho em seu retorno a equipe titular, o zagueiro Daniel Nascimento pediu espaço no time comandado pelo técnico Marcelo Salles. Neste sábado, 19, o time carioca recebeu o Bragantino e com gols de Marcelo e Luiz Gustavo, enquanto o atacante Matheus Peixoto descontou para o selecionado da cidade de Bragança Paulista (SP).

“Só tenho a agradecer por que estava fora dos jogos e agora quando o treinador pode contar comigo eu pude dar conta do recado, como sempre dei aqui no Volta Redonda. Tenho certeza que tenho que dar continuidade por que fiz uma boa partida e a torcida também já conhece meu trabalho. Mas, isso não depende somente de mim”, disse o zagueiro Daniel Nascimento.

O defensor do escrete da cidade do aço também elogiou a desenvoltura do jovem zagueiro Roger com quem fez dupla no chamado miolo de zaga do Volta Redonda. Entretanto, esta formação só foi possível em função da lesão que o zagueiro João Guilherme sentiu ainda no aquecimento e não reuniu condições para encarar o Bragantino.

“Apesar de ser um garoto e jovem que está começando agora, ele é bastante firme e acredito que com a minha experiência pude unir o útil ao agradável. A gente tem de montar um padrão de jogo para jogar fora de casa, e acredito que dentro de casa estamos conseguindo implantar o nosso ritmo de jogo e fora de casa não”, concluiu.

Na 8ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Volta Redonda encara neste sábado, 26, ás 15h30, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense, 7° colocado na chave com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_