BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Jobson admite má fase e critica cobrança da torcida do Náutico após derrota em Juazeiro (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juazeiro, BA, 19 de maio de 2018

Nem mesmo o título do Campeonato Pernambucano foi capaz de amenizar os problemas que possui o Náutico. O Timbu foi até a cidade de Juazeiro (BA) em busca de maior tranquilidade no Campeonato Brasileiro da Série C e voltou para a capital pernambucana com a derrota por 2 a 0 e a lanterna do grupo A. O meio-campista Jobson admitiu a má fase dos pernambucanos, mas criticou a forma com que a torcida fez sua cobrança.

No duelo disputado no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), alguns torcedores do Náutico invadiram o campo e tentaram agredir os jogadores do Alvirrubro. “É inadmissível fazer o que a gente estava fazendo. A gente sabe que não fomos bem. A gente sabe que a torcida tem que cobrar, mas da maneira certa”, disse o meio-campista Jobson.

O zagueiro Negretti entende que o time se acomodou com a conquista do título estadual, e por isso a queda de rendimento nas competições em que está disputando. No entanto, ele acredita que a única alternativa para que o Timbu deixe as últimas posições da competição nacional e consequentemente a zona de rebaixamento é o trabalho.

“A gente vinha em uma sequência muito forte de decisões. E depois da conquista do título a gente deu uma caída, que é natural. Só que o título já passou, foi em abril, e agora temos que dar sequência. Sabemos que é muito difícil jogar aqui pelo calor e a Juazeirense tem uma bela equipe. Não vamos nos apegar nas desculpas e sim trabalhar para acertar esta situação”, concluiu.

Na 10ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 4 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Náutico recebe neste domingo, 27, ás 19h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Globo (RN), 8° colocado na chave com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_