BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Lateral-esquerdo Igor Araújo minimiza derrota do ABC para o Salgueiro fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 19 de maio de 2018

O ABC perdeu neste sábado, 19, a oportunidade de assumir a vice-liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso por que o time potiguar foi derrotado pelo desesperado Salgueiro pelo placar de 3 a 0. Entretanto, o lateral-esquerdo Igor Araújo minimizou o resultado negativo obtido fora de casa, além de afirmar que esta derrota de nada influi no planejamento da equipe para a competição.

“Foi um jogo á típico em relação aos outros que a gente estava fazendo. Mas, isso nada vai interferir no decorrer da competição. Agora é pagar esse jogo e seguir em frente para os próximos jogos do campeonato”, explicou o lateral-esquerdo Igor Araújo, que disputou nesta temporada 24 jogos e tem 1 gol marcado com a camisa do ABC.

Contudo, o defensor, que foi revelado nas categorias de base do time de Parque São Jorge e tem passagens por Sport Recife e Novorizontino, admitiu que o Alvinegro do Rio Grande do Norte não fez uma boa partida, e que a derrota surgiu a partir da desatenção dos atletas em lances capitais daquela partida.

“Não fizemos uma boa apresentação e entramos desatentos e acabamos tomando um gol no primeiro tempo e não conseguimos reverter esse quadro”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o ABC recebe neste sábado, 26, ás 20h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o Remo, 7° colocado na chave com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_