BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Matheus Peixoto aposta na sequência de jogos em casa para manutenção do Bragantino no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 19 de maio de 2018

Nem mesmo a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, fora de casa, foi capaz de tirar o Bragantino do G4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Diante do quadro adverso na cidade de Volta Redonda (RJ), o atacante Matheus Peixoto aposta na sequência de jogos do Massa Bruta no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), contra Luverdense e Operário (PR) para se reabilitar na competição nacional.

“Tem dois jogos em casa e não entrar desligado e sair com a vitória. Fico feliz pelo gol, mas muito triste pelo resultado. A gente vai agora para Bragança [Paulista-SP] com dois jogos em casa e vamos buscar esses seis pontos. Essa derrota vai ter que fazer a gente ganhar esses seis pontos para poder brigar lá em cima que é o nosso objetivo”, declarou o atacante Matheus Peixoto.

Já o técnico Marcelo Veiga afirmou que já era previsto a pressão do Volta Redonda sobre o Bragantino em função da derrota por 4 a 1 na rodada anterior para o Luverdense. Contudo, o comandante do Braga acredita que o time não soube aproveitar com eficiência as oportunidades que teve durante a partida, e por isso deixou a cidade carioca com a derrota.

“A gente sabia que eles viriam para a pressão. As jogadas seriam dessa forma e aconteceu do jeito que eu falei. Infelizmente, a gente não se concentrou no começo e tomamos dois gols. Agora, é trabalhar e não adianta ficar lamentando por que não tem jogo fácil. A competição está num nível muito igual e a gente tem que estar atento a tudo”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Bragantino encara neste sábado, 26, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Volta Redonda, 8° colocado na chave com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_