Da Redação
Volta Redonda, RJ, 19 de maio de 2018
Nem mesmo a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, fora de casa, foi capaz de tirar o Bragantino do G4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Diante do quadro adverso na cidade de Volta Redonda (RJ), o atacante Matheus Peixoto aposta na sequência de jogos do Massa Bruta no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), contra Luverdense e Operário (PR) para se reabilitar na competição nacional.
“Tem dois jogos em casa e não entrar desligado e sair com a vitória. Fico feliz pelo gol, mas muito triste pelo resultado. A gente vai agora para Bragança [Paulista-SP] com dois jogos em casa e vamos buscar esses seis pontos. Essa derrota vai ter que fazer a gente ganhar esses seis pontos para poder brigar lá em cima que é o nosso objetivo”, declarou o atacante Matheus Peixoto.
Já o técnico Marcelo Veiga afirmou que já era previsto a pressão do Volta Redonda sobre o Bragantino em função da derrota por 4 a 1 na rodada anterior para o Luverdense. Contudo, o comandante do Braga acredita que o time não soube aproveitar com eficiência as oportunidades que teve durante a partida, e por isso deixou a cidade carioca com a derrota.
“A gente sabia que eles viriam para a pressão. As jogadas seriam dessa forma e aconteceu do jeito que eu falei. Infelizmente, a gente não se concentrou no começo e tomamos dois gols. Agora, é trabalhar e não adianta ficar lamentando por que não tem jogo fácil. A competição está num nível muito igual e a gente tem que estar atento a tudo”, concluiu.
Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Bragantino encara neste sábado, 26, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Volta Redonda, 8° colocado na chave com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.