BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após defender o Itumbiara-GO, zagueiro Rafael Caldeira planeja a sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itumbiara, GO, 30 de maio de 2018

O Itumbiara não avançou à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, um atleta do elenco tricolor teve reconhecido o seu bom desempenho com a camisa do clube na competição nacional: Rafael Caldeira.

Com atuações consistentes, e mostrando liderança dentro e fora de campo, o zagueiro revelado pelo Santos logo ganhou a admiração da torcida, o respeito dos companheiros e a confiança do técnico Estevam Soares, que o promoveu à condição de capitão do time.

“É uma pena que a gente não tenha se classificado. O Itumbiara foi o único clube que somou 10 pontos e não chegou à segunda fase. Mas estou com o sentimento do dever comprido. Me empenhei em cada treino e jogo e fico feliz que meu trabalho tenha sido reconhecido´´, declarou o defensor.

Junto com a participação na Série D terminou o compromisso de Rafael Caldeira com o Itumbiara. E o zagueiro já vem recebendo sondagens para a sequência da temporada.

“O Caldeira já havia feito um grande campeonato mato-grossense pelo Operário de Várzea Grande, no início do ano, e repetiu a dose se destacando no Itumbiara. Fui procurado por diversos clubes nos últimos dias e é bem provável que haja uma definição sobre o futuro do atleta muito em breve”, disse o agente Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que administra a carreira do zagueiro de 27 anos de idade e 1,91 metros de altura.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_