BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Na cola do líder, Assisense busca vitória inédita na casa do lanterna Grêmio Prudente

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Assis, SP, 31 de maio de 2018

O Assisense encara o Grêmio Prudente neste sábado, 2 de junho, às 16 horas, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, na cidade de Presidente Prudente, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

O duelo será o 18º confronto entre as duas equipes desde 2006, que sempre se enfrentaram pela última divisão. O retrospecto aponta ampla vantagem do time prudentino. Foram 12 triunfos do Touro, quatro empates e apenas uma vitória do Falcão. Os gremistas marcaram 47 gols, contra apenas 12 do Assisense.

Além do retrospecto negativo, o Alviceleste de Assis jamais venceu o Touro na condição de visitante. Foram oito encontros no Prudentão, com seis derrotas e dois empates

No primeiro turno da competição atual, com gols de Juninho, aos 13 minutos da primeira etapa, e Hugo, aos 44 minutos do segundo tempo, o Falcão venceu o Grêmio-PP por 2 a 0, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, na cidade de Assis, jogo válido pela segunda rodada.

No momento, o Assisense, que não perde há cinco jogos (duas vitórias e três empates), aparece na quarta posição do Grupo 1, com 12 pontos, três a menos que o líder Talentos 10, de Marília, e um ponto a mais que o Andradina, primeiro fora do G4. Já o Touro, que ainda não venceu, segura a lanterna da chave, com apenas um ponto ganho.

Na rodada anterior, o Falcão empatou, em casa, com o Andradina por 1 a 1, enquanto o Grêmio-PP perdeu, fora de casa, para o Osvaldo Cruz por 3 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_