BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Corinthians vence a primeira partida sob o comando de Osmar Loss e assume a terceira posição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 31 de maio de 2018

Na Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira (31/5). Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão ganhou do América-MG por 1 a 0, com gol de Jadson. Após a partida, o técnico Osmar Loss, que venceu pela primeira vez no comando do Alvinegro, concedeu entrevista coletiva.

“Os jogadores já me conhecem a um bom tempo e sabem alguns gestos. O objetivo era vencer a primeira partida. Acho que eles foram muito aplicados. Cada jogo é uma decisão, e vamos para o Rio muito forte, com certeza´´, comentou o treinador, emendando em seguida.

“Eu não senti o time ansioso, mas queria que as coisas viessem. O Corinthians tem o hábito de não ter resultados ruins em sequência. Eles já me conhecem há um ano e meio. Então durante a semana pode ser que tem alguma coisa que viram que tiveram esse pensamento. Mexer por mexer não é uma característica minha. Por vezes o jogador se equivoca, então temos que saber. E às vezes precisamos de uma mudança tática, como fizemos no segundo tempo´´, prosseguiu Osmar Loss.

O treinador também elogiou a postura do América-MG, que marcou bem, tirou os espaços e dificultou ao máximo o jogo para o Corinthians.

“O América proporcionou dificuldade. Usamos triangulações e sempre achamos superioridade numérica. Quando o Corinthians não conseguiu fazer a sua parte tem o mérito do que o América fez em campo´´, finalizou o técnico.

O Corinthians volta a neste domingo (3/6). No Maracanã, às 16 horas, o Timão enfrenta o Flamengo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Corinthians, o próximo compromisso acontece na quarta-feira (6), às 21h45, a equipe comandada pelo técnico Osmar Loss disputará o clássico contra o Santos.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_