BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Nathan Ribeiro enaltece ponto conquistado pelo Fluminense diante do competitivo Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 31 de maio de 2018

O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro depois do empate com o Grêmio por 0 a 0, na noite da última quarta-feira, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. E um dos mais empolgados com a determinação da equipe era o zagueiro Nathan Ribeiro, que falou sobre a importância do ponto conquistado fora de casa, que deixa o Tricolor com 14 pontos, na quarta posição na tabela de classificação.

“Ponto importantíssimo para nós. Todos sabemos da dificuldade que é enfrentar o Grêmio fora de casa. O time se portou bem, não fizemos um primeiro tempo brilhante, mas no segundo tempo nós jogamos bem e tivemos chances de gol, por isso saímos felizes. O primeiro tempo foi muito desgastante, o que nos prejudicou para a segunda parte. Acredito que se não tivéssemos sofrido e corrido tanto na primeira parte, o nosso segundo tempo teria sido ainda melhor´´, analisou o zagueiro que substituiu o capitão Gum, a que enumerou elogios.

“O Gum é um exemplo para todos nós pela história brilhante dentro do clube. O Renato Chaves e o Luan Peres me passaram bastante confiança ali na hora do jogo e no Fluminense não tem aquela vaidade de eu tenho que jogar, somos todos uma família, então mais do que a atuação, o importante foi o resultado´´, disse Nathan Ribeiro.

Os atletas que não começaram a partida seguiram direto do aeroporto para o CT da Barra, onde treinaram junto com os jogadores não relacionados. O foco da atividade foi a parte física. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, dessa vez com todos os jogadores em campo.

O próximo compromisso será contra o Paraná, novamente fora de casa, na próxima segunda-feira, às 20 horas, no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_