BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Odair Hellmann enaltece o poder de concentração do Inter para vencer em Salvador

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 31 de maio de 2018

Aconteceu de tudo um pouco na vitória do Internacional por 3 a 2 em cima do Vitória, na quarta-feira à noite (30/5), no Barradão, em Salvador, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado abriu, com tranquilidade, 2 a 0 e ainda perdeu um pênalti. Depois, antes do intervalo, sofreu um gol. Na etapa final, o time da casa chegou ao empate e, embalado por sua torcida, partiu para tentar a virada. Mas, na superação, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann marcou o gol salvador nos minutos finais.

“O poder de concentração do Internacional foi elevado diante do Vitória. É mérito dos jogadores, mérito do treinador, mérito de todos. Buscou e acreditou até o final. Lutou. A equipe foi concentrada até o fim´´, elogiou o treinador.

Odair Hellmann admitiu que ao perdeu o pênalti, ainda no primeiro tempo, que abriria a vantagem por 3 a 0 e praticamente decretaria a vitória do Internacional, o time sofreu um baque. E piorou ainda mais quando o Vitória descontou no placar e foi animado para o vestiário com a derrota parcial por 2 a 1.

“Acreditamos até o final. Estivemos comprometidos e batalhando até o final. Nesses momentos que relaxa um pouquinho, que acaba acontecendo os gols do adversário. Um jogo só tem 95, 98 minutos, e nós falamos sempre disso nos treinamentos e na preleção. Precisamos estar focados o tempo todo e os jogadores estão fazendo isso, por isso estamos vencendo. Já havia acontecido o mesmo diante do Corinthians´´, afirmou Odair.

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_