BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Roger admite pressão e avalia os erros do Palmeiras no Mineirão para tentar reagir no clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Roger Machado, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, antes do treinamento, na Academia de Futebol.

Da Redação
São Paulo, SP, 31 de maio de 2018

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira (30/5), em Belo Horizonte-MG, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o término da partida, o técnico Roger Machado avaliou o rendimento do Verdão diante dos mineiros.

“Conseguimos defender bem, mas erramos muitos passes. Até o gol, o jogo teve dois times que se estudaram bastante. Depois do gol, fizemos as trocas para irmos mais para a frente, e o Cruzeiro começou a contra-atacar´´, afirmou o comandante, detalhando a estratégia adotada para o confronto em Minas.

“Nos jogos fora de casa, a gente alternou momentos em que marcamos mais baixo e momentos em que pressionamos alto. No primeiro tempo, na minha opinião, a gente retomava a bola e não conseguia uma sequência de passes. Me recordo de seis, sete bolas em que por vezes estávamos longe para trocar bola. A estratégia montada foi para jogar muitas vezes em contra-ataque, mas quando tivesse possibilidade de pressionar subisse um pouco mais´´, comentou.

De acordo com Roger, o momento é de restabelecer a confiança do elenco alviverde.

“A gente busca o equilíbrio e a regularidade. É ruim perder dois jogos seguidos, mas agora é restaurar a confiança dos jogadores. Sabemos que agora no clássico estaremos um pouco mais pressionados para reverter este momento de instabilidade´´, finalizou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será neste sábado (2/6), às 21 horas, contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (6), às 21h45, será a vez de visitar o Grêmio, em Porto Alegre-RS, novamente pelo Nacional.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_