BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Felipe Amorim valoriza os quatro pontos conquistados pelo Figueirense fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 31 de maio de 2018

Foram dois jogos fora de casa seguidos na Série B do Campeonato Brasileiro e quatro pontos somados. Na semana passada, goleada por 4 a 1 sobre o CSA, em Alagoas, e, na última terça-feira (29/5), empate por 1 a 1 com o São Bento, na cidade de Sorocaba. O saldo é positivo, é o que garante o meia-atacante Felipe Amorim, do Figueirense.

O jogador, que entrou no segundo tempo da partida contra o São Bento, destacou a reação da equipe que, apesar de sair atrás do placar, teve forças para empatar e quase virar nos minutos finais.

“Foi um jogo bem disputado, tanto que o primeiro tempo terminou 0 a 0. Fomos para o segundo tempo em busca da vitória e estávamos bem, mas acabamos tomando o gol. Felizmente nosso time não se abateu e em 10 minutos conseguimos empatar. Tivemos ainda chances até para virar, mas não conseguimos. No geral, não foi resultado ruim, até porque jogamos na casa deles´´, analisou o atleta, que possui 16 jogos pelo Figueira.

Com os resultados conquistados fora de casa, a equipe alvinegra se reaproximou do G4. Neste momento, o Figueirense ocupa a quinta posição, com 13 pontos, um a menos que o Coritiba, quarto colocado.

“Precisávamos de recuperação e acredito que conseguimos bons resultados jogando longe de Florianópolis, o saldo é positivo. Agora é dar sequência no bom momento e fazer o dever de casa na próxima rodada. Nossa equipe tem qualidade e vamos trabalhar para retornar ao G4, que é o nosso grande foco neste momento´´, concluiu.

O Figueirense volta a campo na próxima terça-feira (5) para enfrentar o Londrina, às 19h15, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela nona rodada da Série B.

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_