BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Marquinhos quer aproveitar partida em casa para Bragantino assumir a liderança isolada da chave

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 31 de maio de 2018

O meia atacante Marquinhos está animado com a possibilidade do Bragantino em chegar à liderança do Grupo B, da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe de Bragança Paulista, que após sete rodada esteve sempre dentro do G4, ocupa a quarta colocação com 11 pontos, dois a menos que Cuiabá e Operário-PR, respectivamente, o líder e o vice-líder da chave.

“Estamos a dois pontos do líder e essa competição é complicada, por isso temos que sempre estar na briga. Esperamos conseguir chegar no topo da tabela o quanto antes´´, falou Marquinhos, revelado nas categorias de base do Corinthians, que o emprestou até o final do ano.

Marquinhos chegou ao Bragantino com a Serie C já rolando. Desde sua chegada, o jogador participou de três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

“Estou tendo uma sequência boa, o clube tem ótima estrutura e oferece para os jogadores todas as condições para trabalhar. Estou muito feliz  e para completar só falta a bola entrar´´, contou o jogador, que chegou ao Bragantino no dia 1º de maio.

Pela sequência do campeonato, Marquinhos entra em campo no sábado (2/6), diante do vice-líder Operário-PR, às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

 

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_