BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Para ser líder do Grupo 5, Primavera desafia tabu contra Elosport na cidade de Capão Bonito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Indaiatuba, SP, 1º de junho de 2018

 

O Primavera enfrenta o Elosport no domingo, 3 de junho, às 10 horas, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, na cidade de Capão Bonito, jogo válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

O duelo será o 22º confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece ao Tricolor de Indaiatuba. Foram 11 vitórias do Fantasma da Ituana, cinco empates e cinco triunfos da equipe de Capão Bonito. O Primavera marcou 30 gols, contra 19 gols do Galo do Sul.

Como visitante, o Fantasma da Ituana não vence o Elosport há sete anos. A última vitória foi por 3 a 2, em Capão Bonito, pela Quarta Divisão de 2011.

No primeiro turno, eles empataram por 1 a 1, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela segunda rodada da competição. Wesley marcou o gol do Primavera, e Andrey fez o tento do Elosport.

No momento, o Fantasma da Ituana, que vem de quatro vitórias seguidas, aparece na segunda posição do Grupo 5 da competição, com 17 pontos, empatado em pontos com o líder Mauá FC. Já o Elosport é o quarto colocado da chave, com 14 pontos, três a mais que o Mauaense, primeiro fora do G4.

Na rodada passada, o Primavera venceu o Itararé, em casa, por 3 a 0, enquanto o Galo do Sul empatou com o Jabaquara por 0 a 0, fora de casa.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_