BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Tentando recuperar a liderança do Grupo 5, Itararé mede forças contra o líder Mauá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itararé, SP, 1º de junho de 2018

 

O Itararé enfrenta o Mauá FC em jogo de seis pontos. O duelo acontece no domingo, 3 de junho, às 15 horas, no Estádio Virgílio Holtz, na cidade de Itararé, em jogo válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

O Caçula entra em campo em busca da reabilitação, já que na rodada passada foi derrotado, fora de casa, pelo Primavera de Indaiatuba por 3 a 0.

Com o resultado negativo, o Azulão itarareense estacionou nos 15 pontos e foi ultrapassado pelo próprio Mauá FC, que venceu o Barcelona Esportivo, em casa, por 4 a 0, em jogo realizado no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O Itararé caiu para terceira posição do Grupo 5 da competição, enquanto que o Índio assumiu a liderança da chave, com 17 pontos somados, mesma pontuação do Primavera, o segundo colocado.

Tentando recuperar a condição de líder da chave, o Itararé aposta no fator casa para vencer o Mauá FC. Até aqui, o Caçula está invicto como mandante. O time fez três jogos no Virgílio Holtz, com duas vitórias e um empate.

No primeiro turno, debaixo de muita chuva, eles empataram por 1 a 1, no Estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, pela segunda rodada. Os gols do jogo aconteceram no segundo tempo. Wagner fez para o Itararé, aos 33 minutos e, aos 44 minutos, Caíque igualou o placar.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_