BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Para cavar espaço no elenco do São Caetano, William Mineiro quer agarrar chance

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 1º de junho de 2018

De volta ao São Caetano após período emprestado, William Mineiro vê na disputa da Copa Paulista uma grande oportunidade para a sequência da carreira. Mais experiente com a vivência obtida fora do Anacleto Campanella, o jogador acredita estar preparado para ajudar o time do ABC.

Empenhado, o defensor deseja demonstrar as suas qualidades ao técnico Pintado durante a disputa deste segundo semestre.

“Sempre trabalhei em busca das oportunidades. Essas duas saídas que tive me fizeram crescer muito, e agora espero contar com essa chance (de jogar). Se Deus quiser vamos fazer boa competição e conquistar este título´´, disse o zagueiro, que também projetou voos ainda mais altos com o Azulão. “Tudo é oportunidade. Então espero aproveitar a minha chance para ficar na Série A1´´, explicou.

William Mineiro esteve emprestado em dois momentos: primeiro ao Barretos, clube pelo qual foi semifinalista da Série A2 em 2016. Já em 2018 defendeu as cores do Tubarão, e ajudou o clube catarinense a terminar na terceira colocação do Estadual, posição que o garantiu tanto na Série D do Brasileiro quanto na Copa do Brasil.

Em quatro participações, o São Caetano nunca venceu a Copa Paulista. Para mudar essa história, a qualidade do grupo que está sendo formado e colocado à disposição do técnico Pintado, pode fazer a diferença.

“Contamos com muitos jogadores jovens, mas, pelo o que percebo no decorrer da semana, temos um elenco muito forte que irá dar trabalho. Vamos trabalhar para conquistar o nosso objetivo (ser campeão)´´, afirmou William Mineiro.

O São Caetano esteve mais próximo de vencer a Copa Paulista na edição de 2016. Ano em que foi eliminado na semifinal pela Ferroviária.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_