BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antônio Carlos pede respeito ao São Paulo e projeta sequência de jogos do Verdão até a Copa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de junho de 2018

Apesar das recentes derrotas pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Antônio Carlos mostra confiança para o clássico deste sábado (2/6) contra o São Paulo, às 21 horas, no Allianz Parque, pela nona rodada da competição. Ciente dos bons números do Verdão em 2018, ele vê o duelo deste fim de semana como uma boa oportunidade para retomar o caminho das vitórias e pede muito respeito ao rival, que está embalado e lutando pela liderança.

“A gente sabe todas as características dos nossos adversários, nós treinamos e trabalhamos bastante. Clássico não tem favorito, mas, com tudo o que o Roger vem pedindo e com o que a gente vem passando, temos de focar ao máximo para que essa possa ser a nossa volta por cima´´, falou o zagueiro. “Trabalharemos de todas as formas, assim como já estamos trabalhando desde o começo do ano. Sabemos que é um clássico e que não tem favorito. Precisamos trabalhar bastante para reverter a nossa situação. Iremos focados para o jogo, sabemos da importância do jogo e da qualidade do time do São Paulo. Veremos o que o Roger fará para conseguirmos uma vitória´´, emendou.

O jogador, inclusive, destacou o trabalho realizado pelo técnico Roger Machado neste ano.

“A gente vem fazendo ótimo trabalho desde o começo do ano. Fomos para a final do Paulista, fomos o primeiro na classificação geral da Libertadores, estamos classificados na Copa do Brasil. Os números mostram que o trabalho do Roger é bom. Infelizmente, estamos há três jogos sem vencer, mas esperamos fazer bom jogo contra o São Paulo´´, afirmou. “Não faltou vontade em nenhum dos jogos, em todos fizemos o máximo para vencer, mas infelizmente tem dia que a gente não está bem, nada dá certo e a bola não entra”, completou, projetando também a sequência de partidas até a paralisação do Brasileiro por conta da Copa do Mundo, na Rússia.

“São jogos muito importantes. Conseguimos a melhor classificação na Libertadores, conseguimos a classificação na Copa do Brasil e agora precisamos almejar o melhor antes da parada para a Copa do Mundo. Buscaremos a vitória em todos esses jogos, trabalharemos firme em todos os momentos para almejarmos o melhor até a parada da Copa e para continuarmos com o mesmo pensamento depois dela´´, declarou o palmeirense.

Depois do São Paulo, o Palmeiras visitará o Grêmio na quarta (6), às 21h45, em Porto Alegre-RS, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Até a parada para a Copa do Mundo, o Verdão ainda enfrentará o Ceará no domingo (10), às 16h, em Fortaleza-CE, e o Flamengo na quarta (13), às 21 horas, no Allianz Parque.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_