BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Raul Prata e Neto Moura retornam ao Sport, que terá cinco desfalques no Beira Rio, diante do Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 1º de junho de 2018

O técnico Claudinei Oliveira ganhou dois reforços para armar o Sport no confronto com o Internacional, neste sábado (2/6), às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Raul Prata e o volante Neto Moura. O primeiro retorna de suspensão, enquanto o segundo se recuperou de pancada no tornozelo sofrida na vitória sobre o Palmeiras.

“Nossa equipe vem bem no campeonato, já vencemos jogos difíceis fora de casa e esse é mais um. A nossa campanha é bem parecida com a do Inter. Esperamos um jogo difícil, mas a equipe tem totais condições para fazer grande jogo e vencer´´, disse Raul Prata.

O lateral comentou ainda sobre a concorrência pela posição com Cláudio Winck.

“O Winck vinha jogando bem, antes de eu ter a lesão no olho também vinha. Então é pegar essa sequência de jogos para dar ao máximo e ajudar o time, pois quem ganha com isso é o Sport´´, analisou Raul Prata.

Já Neto Moura, garantiu que está recuperado da lesão no tornozelo esquerdo.

“Graças a Deus pude recuperar bem esses dias, e agora é se concentrar para fazer grande jogo contra o Inter e trazer os três pontos para Recife. Estou bem, treinei e não senti nada, e se Claudinei optar por mim vou estar preparado para ajudar a equipe´´, disse o volante

O Sport terá com cinco desfalques diante do Colorado. Os zagueiros Ernando e Leo Ortiz, o volante Anselmo, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo. O quinteto pertence ao Internacional e, por isso, não pode enfrentar o clube gaúcho.

“O Sport tem elenco e peças capazes de fazer grande partida no Beira-Rio. Não podemos lamentar desfalques, mas sim exaltar quem entra´´, disse o comandante, que confirmou apenas Durval no miolo da zaga. O ex-capitão não atua há quase quatro meses.

“Durval joga até sem treinar por dois anos. Ele faz isso a vida toda e com excelência. Durval tem nossa confiança´´, afirmou o treinador.

Autor de um dos gols do Sport na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, o meia-atacante Gabriel ressalta a importância de os rubro-negros entrarem em campo em busca dos três pontos.

“Temos que pensar na vitória, chegar lá e vencer o jogo. Não podemos pensar de outra forma. Quem joga no Sport tem que pensar em vencer sempre e nós temos totais condições de conquistar os três pontos lá também´´, concluiu.



Fonte: assessoria de imprensa do Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_