BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Diante do Tupi, atacante Fernandinho busca manter os 100% em casa do Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 1º de junho de 2018

O Volta Redonda volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na Série C neste sábado (2/6). O adversário é o Tupi-MG, em confronto pela oitava rodada marcado para as 16 horas no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço, Rio de Janeiro.

De acordo com o atacante Fernandinho, o objetivo da equipe é somar mais três pontos e manter o aproveitamento de 100% da equipe como mandante.

“Nossa preparação foi muito focada para esse jogo, em que é muito importante a vitória para nos mantermos perto do G4. Somos muito fortes em casa, onde vencemos as três partidas disputadas até agora, e queremos aumentar nosso retrospecto positivo somando mais três pontos. Isso nos daria a confiança para seguirmos firmes em busca de coisas grandes dentro da competição´´, declarou o jovem goleador de 20 anos de idade.

O Voltaço inicia a rodada na oitava colocação do grupo B, com nove pontos, apenas dois atrás do Bragantino, que soma 11 pontos e fecha a zona de classificação para as quartas de final. Já o Tupi ocupa o nono lugar, com cinco pontos.

Foto:  (divulgação Volta Redonda FC)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_