BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Goleiro Oliveira quer cautela na primeira partida decisiva entre Novorizontino e Macaé

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 1º de maio de 2018

Finalizada a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, as equipes classificadas seguem focadas para a disputa da segunda etapa da competição, que ocorre nesse final de semana. O sistema de disputa é o tradicional mata-mata, dividido em jogos de ida e volta, que é sinônimo de bastante emoção para os torcedores envolvidos.

Vice-líder do grupo A13, o Novorizontino, liderado pelo treinador Ito Roque, teve a semana intensa de trabalho visando o duelo decisivo diante do Macaé-RJ, que liderou o grupo A12.

Oliveira, goleiro que está em sua segunda passagem pelo clube e foi um dos protagonistas do Novorizontino na bela campanha no Paulistão, reconhece a dificuldade da próxima partida, porém garante que os atletas estão preparados para buscar a classificação.

“Conseguimos a classificação em um grupo bastante equilibrado. Agora sabemos que temos pela frente uma equipe competente, que terminou em primeiro lugar no seu grupo. Apesar da dificuldade do jogo, temos total confiança em nosso potencial e vamos com bastante paciência e determinação buscar a classificação para as oitavas de final´´, afirmou.

Indagado sobre o placar ideal do primeiro jogo, Oliveira prega cautela.

“Não adianta definirmos uma vantagem ideal para o jogo de volta, pois uma partida de futebol é muito dinâmica e depende das circunstâncias do momento. Serão 180 minutos para aplicarmos nossa estratégia em campo e obtermos acesso à próxima fase, por isso temos que ter paciência´´, ponderou.

Os primeiros 90 minutos do duelo entre Novorizontino e Macaé estão agendados para este sábado (2/6), no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 19h30, na cidade de Novo Horizonte.

 

 

Fonte: Falcon Sports

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_