BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: No Taquarão, Taquaritinga busca segunda vitória diante da líder Inter de Bebedouro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taquaritinga, SP, 2 de junho de 2018

Taquaritinga e Inter de Bebedouro jogam neste domingo (3/6), às 10 horas, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão, na cidade de Taquaritinga, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Na rodada anterior, o CAT perdeu para o Bandeirante, fora de casa, por 1 a 0, enquanto o Lobo Vermelho venceu, em casa, o José Bonifácio por 2 a 0.

O Leão da Araraquarense aparece na sexta colocação do Grupo 2, com nove pontos, empatado em pontos com o José Bonifácio, que fecha o G4.

Do outro lado, o Alvirrubro bebedourense, que não perde há sete jogos e vem de quatro vitórias seguidas, está na liderança da chave, com 19 pontos, dez de vantagem sobre o Grêmio Catanduvense, primeiro fora do G4.

Precisando dos três pontos para não se distanciar da zona de classificação à próxima fase, o CAT busca a segunda vitória em casa. Até agora, a única vitória do Tricolor taquaritinguense em seus domínios foi sobre o Fernandópolis por 1 a 0, gol do lateral-esquerdo Marlon.

No primeiro turno, com gols de Cléber, Wesley (2) e Ferrarinho, o Lobo Vermelho goleou o Taquaritinga por 4 a 0, no Estádio Sócrates Stamato, o Stamatão, na cidade de Bebedouro, partida valida pela segunda rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_