BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Precisando vencer para se aproximar do líder, Paulista encara Joseense neste domingo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jundiaí, SP, 2 de junho de 2018

Paulista e Joseense se enfrentam neste domingo (3/6), às 10 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Este será apenas o terceiro confronto entre as duas equipes, até aqui, o retrospecto está empatado com uma vitória para cada lado.

O Galo da Japi, que não perde há quatro jogos (três vitórias e um empate), vem de empate, fora de casa, com o Amparo por 1 a 1. O Tricolor jundiaiense aparece na segunda posição do Grupo 4, com 17 pontos, quatro pontos atrás do líder São José, e um ponto a mais do que a AD Guarulhos, terceira colocada, com 16 pontos somados.

Precisando vencer, o Paulista entra em campo neste domingo defendendo invencibilidade caseira. O Galo da Japi jogou quatro partidas como mandante, venceu três e empatou uma.

O Joseense, por sua vez, também tem como objetivo único à vitória. O Aurinegro de São José dos Campos precisa vencer para não se distanciar da zona de classificação à próxima fase da competição. O Tigre do Vale é o sexto colocado da chave, com nove pontos, a quatro pontos do Flamengo de Guarulhos, que fecha o G4.

No primeiro turno da competição atual, com gol do lateral Ian, aos 25 minutos do primeiro tempo, o Galo da Japi derrotou o Jossense por 1 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, partida válida pela segunda rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_