BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Depois de brilhar no Desportivo Brasil, Douglas quer mostrar serviço no São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 2 de junho de 2018

Contratado recentemente para a disputa da Copa Paulista, Douglas é mais uma opção para o gol do São Caetano. O jogador chegou ao Anacleto Campanella depois do destaque obtido com a camisa do Desportivo Brasil.

Em Porto Feliz, o goleiro ajudou o clube a se classificar ao mata-mata das quartas de final Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, com a quarta melhor campanha na etapa inicial da competição. Já na segunda fase do campeonato, o time do interior foi eliminado pelo Barretos.

Confiante, Douglas comentou sobre as suas expectativas para esta nova experiência na carreira.

“Estou muito feliz e motivado pela oportunidade recebida no São Caetano. Deus me abriu essa porta e, sabendo da grandeza do clube, que sempre contou com grandes goleiros, espero contribuir da melhor forma´´, contou.

Rápido e ágil embaixo das traves, Douglas também analisou as boas atuações que teve na Série A3, que o credenciaram para reforçar o Azulão na sequência da temporada.

“Entrei no terceiro jogo, pois o Gilberto (goleiro titular do Desportivo Brasil no início do Estadual) teve a fatalidade de se machucar. O treinador me deu a oportunidade de continuar jogando. Fiz boas partidas e me destaquei. Não conseguimos o acesso, que era o principal objetivo, mas foi excelente campeonato feito por todos´´, avaliou o atleta.

Antes da equipe de Porto Feliz e de chegar ao clube do ABC, Douglas ainda atuou pelo União Barbarense, da cidade de Santa Bárbara D´Oeste.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_