BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após derrota no clássico, diretor Paulo Pelaipe explica pedido de demissão de Zé Ricardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 2 de junho de 2018

O técnico Zé Ricardo não concedeu a tradicional entrevista coletiva na noite deste sábado (2/6), em São Januário, após mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro. Agora no clássico diante do Botafogo, por 2 a 1, pela nona rodada. Ele surpreendeu a todos no clube, seja no elenco ou na diretoria, e até mesmo na torcida, com pedido de demissão em caráter irrevogável.

A coletiva após a derrota até demorou para acontecer. A diretoria do Vasco, em peso, fez de tudo para demover a ideia do treinador. Todo afirmaram que tinha confiança em seu trabalho, que o Campeonato Brasileiro é longo, e que a equipe estava classificada para a Copa Sul-Americana. Mas Zé Ricardo se manteve irredutível e disse que a equipe precisa de um treinador novo para arrancar um pouco a mais do elenco.

Restou apenas o diretor executivo de futebol do Vasco, Paulo Pelaipe, comunicou à imprensa o pedido de demissão do técnico Zé Ricardo. O treinador trabalhou no clube por 10 meses.

“Eu venho aqui informar aos senhores que o técnico Zé Ricardo acaba de pedir demissão do seu cargo. Nós tentamos reverter a situação porque nunca foi o nosso pensamento a saída do profissional. Mas ele se manteve firme nessa posição. Quero agradecer ao trabalho dele e de toda comissão técnica. Agora, vamos sentar com o Newton Drummond, gerente de futebol, e o presidente Alexandre Campello, e buscarmos um nome no mercado. O Valdir Bigode seguirá interinamente à frente da equipe´´, disse Paulo Pelaipe.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (6/6), às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, para encarar o Cruzeiro, do técnico Mano Menezes.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_