BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Gilberto destaca a importância do Fluminense continuar pontuando fora de casa até parada da Copa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 2 de junho de 2018

O embalado Fluminense tem mais um desafio fora de casa e desta vez é em Curitiba, quando desafia o desesperado Paraná Clube, último colocado na tabela de classificação com apenas três pontos somados e nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro. A partida acontece na segunda-feira (4/6), às 20 horas, na Vila Capanema, em Curitiba, pela nona rodada. E o lateral Gilberto projetou o próximo confronto do time do técnico Abel Braga, destacando a importância de continuar pontuando na casa do adversário para seguir sossegado, entre os primeiros colocados, até a parada para a Copa do Mundo.

O Fluminense tem 14 pontos e está no G6. Nas rodadas até a pausa para a Copa do Mundo, o Tricolor enfrenta, além de Paraná, Flamengo, Atlético-MG e Santos.

“Campeonato Brasileiro é assim, já temos na sequência um adversário que está na parte de baixo da tabela. Precisamos entrar ligados contra o Paraná. Ainda vamos conversar sobre a estratégia, mas vamos entrar buscando a vitória´´, – ressaltou o camisa 2, lembrando que pontuar fora de casa é importante na busca pelo topo da tabela.

“Temos que analisar os jogos dos adversários para saber como vamos entrar. Devemos impor nosso ritmo, precisamos pontuar. Sabemos da situação do Paraná e precisamos aproveitar para tentar os três pontos´´, comentou Gilberto, opinando ainda sobre a saída do atacante Pedro, fora por lesão.

“O Pedro vivia bom momento, esperamos que o João Carlos possa ganhar confiança e viver grande momento também. O João é uma grande pessoa, sempre querendo melhorar, é um moleque muito gente boa, que merece. Ele estava preparado para a oportunidade, deu conta do recado. Taticamente vai mudar pouco. O Pedro é mais leve, o João é mais brigador´´, explicou Gilberto, que vê o time preparado para esse tipo de alteração no setor ofensivo.

“Os jogadores que estão entrando no lugar dos lesionados têm dado conta do recado. Temos também outros jogadores que têm jogado pouco, mas sabemos que quem entrar vai dar conta do recado. Quando temos a semana livre, temos um trabalho muito importante de prevenção, para não sentir na hora do jogo. Tivemos poucas lesões esse ano, ainda bem, porque temos jogos importantes pela frente´´, concluiu o lateral.

Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_