BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Kannemann é a dúvida de Renato para escalar a zaga do Grêmio no duelo contra o Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 2 de junho de 2018

Na manhã chuvosa e abafada deste sábado, em Salvador, o elenco do Grêmio realizou o último treinamento antes de enfrentar o Bahia, neste domingo (3/6), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho foi realizado no centro de treinamento do Vitória, localizado ao lado do Estádio Barradão. E o técnico Renato Portaluppi, que comandou o tradicional recreativo, não contou com um jogador que pode ser baixa no sistema defensivo: o zagueiro Kannemann.

Enquanto os demais jogadores participaram do rachão, Kannemann trabalhou separado, sob o comando do preparador físico Rogério Dias, e virou dúvida para encarar o Bahia. Renato não confirmou a situação real do zagueiro, mas o certo é que caso a sua ausência seja confirmada, a dupla defensiva será formada por Bressan e Paulo Miranda.

Já os desfalques certos do Grêmio em Salvador são o volante Arthur e meia atacante Luan. Em compensação, Ramiro, que foi poupado contra o Fluminense, treinou normalmente e fica à disposição.

O lateral Bruno Cortez, projetando o duelo diante do Bahia, falou sobre o desgaste que o grupo vem sofrendo na disputa de três competições ao mesmo tempo.

“Nossa equipe está bem tranquila, se sentindo bem para enfrentar o Bahia. O Renato tira um jogador, coloca para descansar, e quem entra sabe o que faz. Vamos jogar contra um time que é rápido e tem qualidade. O jogo será difícil, pois o adversário joga em casa, com apoio da torcida. Precisa estar focado para evitar surpresas. Mas, independente do que for feito, o Grêmio precisa ter calma para jogar, que a bola vai entrar´´, afirmou Cortez.

Fonte: assessoria de imprensa do Grêmio

 

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_