BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com a saída de Zé Roberto para o Daegu, da Coreia do Sul, São Bento contrata Ricardo Bueno

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Sorocaba, SP, 2 de junho de 2018

Após as oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Bento, comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos, ainda está invicto. Foram duas vitórias e seis empates, o que totaliza 12 pontos na tabela de classificação, com a oitava colocação. Porém, para lutar por vaga no G4, a equipe paulista da cidade de Sorocaba sabe que precisa muito mais, principalmente no setor ofensivo.

E foi pensando em aumentar o poder de fogo que a diretoria do São Bento foi às compras. Com a saída do atacante Zé Roberto, negociado com o Daegu, da Coreia do Sul, o técnico Paulo Roberto Santos pediu e foi atendido em relação a contratação de Ricardo Bueno, já conhecido pela torcida beneditina, que assinou contrato na última sexta-feira (1/6).

Ricardo Bueno já vinha sendo sondado pelo São Bento no início do ano para o Paulistão pela passagem que teve pelo Azulão sorocabano no estadual de 2017, participando de 11 jogos, com cinco gols marcados. Mas, na oportunidade, o Red Bull Brasil levou a melhor e o contratou.

“A expectativa é grande. Era para termos uma acerto no Paulista, mas por conta de alguns detalhes, não conseguimos. Espero fazer ótimo Campeonato Brasileiro da Série B e dar sequência no trabalho que iniciamos em 2017. Estou muito feliz em voltar. Do Ricardo Bueno a torcida pode esperar a mesma determinação, a mesma seriedade, o mesmo trabalho e, se Deus quiser, com muitos gols´´, disse o atacante.

Além do Red Bull Brasil e São Bento, Ricardo Bueno também passou por vários outros clubes, como Atlético Mineiro, Palmeiras, Atlético Goianiense, Figueirense e Oeste.

O São Bento volta a campo, pela nona rodada da Série B, na próxima terça-feira (5/6), às 20h30, no estádio do Melão, em Varginha, para encarar o desesperado Boa Esporte, que está na zona do rebaixamento.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_