BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Com apoio da torcida, Novorizontino supera Macaé-RJ no jogo de ida da segunda fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 2 de junho de 2018

 

Na noite deste sábado (2/6), o Grêmio Novorizontino venceu a equipe do Macaé-RJ por 2 a 1, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Anderson Cavalo marcou os dois gols do Tigre, enquanto Pipico descontou.

Na próximo sábado, na cidade de Macaé, no estádio Moacyrzão, às 15h30, na partida de volta, o Novorizontino depende apenas do empate para se classificar às oitavas de final. Já a equipe carioca precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O técnico Ito Roque esbanjou felicidade com o resultado positivo dentro de casa.

“Sabíamos das dificuldades que encontraríamos nessa primeira partida. Fizemos por merecer o resultado. Poderíamos ter um placar um pouco mais elástico, por conta de todos os bons momentos em que criamos durante a partida. Porém, a vantagem é importante. Agora precisamos saber administrar da melhor maneira possível no Rio de Janeiro. Continuamos em busca de nossos objetivos e vamos em busca de outra vitória, pois essa é a característica de nosso time´´, afirmou o treinador.

O atacante Anderson Cavalo, autor dos dois gols do Novorizontino, também analisou a vitória.

“Demos nosso primeiro passo, jogamos os primeiros 90 minutos de um jogo de 180. Queríamos muito essa vitória e graças a Deus ela veio. Seguimos para Macaé, onde também teremos jogo difícil e competitivo. Mais uma vez estaremos em busca da vitória. Tenho total confiança na forca da nossa equipe e em nossa vontade de vencer´´, finalizou o artilheiro.

O Tigre de Novo Horizonte jogou com Oliveira; Marcelo Tchê, Vinicius Leandro, Guilherme Teixeira e Adilson Goiano; Reverson Paiva, Cléo Silva, Milton Júnior (Francis) e Jocinei (Bruno Santos); Anderson Cavalo (Tiago Adan) e Elvinho.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_