BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Amistoso: Em casa, Firmino comemora gol e oportunidade com a camisa da Seleção em vitória sobre a Croácia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Liverpool, ENG, 03 de junho de 2018

Ninguém mais do que o atacante Roberto Firmino esteve tão à vontade na tarde deste domingo, 03, no estádio Anfield, em Liverpool (ENG). Dono da camisa 9 da equipe inglesa do Liverpool, o artilheiro brasileiro marcou o segundo gol da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 – o outro foi de Neymar -, sobre a Croácia em partida amistosa. Com o número 20 ás costas, ele afirma que respeita as decisões de Tite, mas que vai brigar pela titularidade na equipe.

“Estou muito feliz jogando no meu estádio, dentro de casa, e ter feito o gol e ter ajudado a Seleção [Brasileira] sair com a vitória. É como eu venho falando sempre, estou aqui para ajudar a Seleção e respeito sempre a opinião do Tite, mas estou aqui pra quando precisar dar o meu melhor”, declarou o atacante Roberto Firmino, que defende as cores do Liverpool (ENG).

Já o lateral-direito Danilo, companheiro do atacante Gabriel Jesus no Manchester City (ENG), preferiu destacar a segurança defensiva da Seleção Brasileira demonstrada no amistoso deste domingo, 03. Além da postura no setor de defesa, o ex-atleta do Santos e Real Madrid (ESP), ressaltou a qualidade técnica dos jogadores ofensivos convocados por Tite e seu poder de decisão.

“Estou muito satisfeito pelo meu jogo e pelo jogo da equipe também. Foi importante manter [a defesa] sem levar gol e [com] segurança atrás. E lá na frente nossos jogadores fazem a diferença. Acho que a gente está num bom caminho”, concluiu o lateral-direito Danilo, que ganhou a chance de ser titular em função da contusão do lateral-direito Daniel Alves, do Paris Dan German (FRA), que acabou ficando de fora da Copa do Mundo da Rússia.

Depois de bater a seleção da Croácia por 2 a 0 na tarde deste domingo, 03, no estádio Anfield, em Liverpool (ENG), em partida amistosa de preparação para a Copa do Mundo da Rússia, que começa daqui 11 dias, a Seleção Brasileira encara no próximo domingo, 10, no estádio Ernst-Happel, em Viena (AUT), contra a seleção da Áustria, antes da estreia no Mundial contra a Sérvia no dia 17.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_