BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após disputar 49 partidas e marcar 10 gols, Marcos Guilherme se despede do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 3 de junho de 2018

 

Com seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro e com mais um ano e meio de contrato com o Atlético Paranaense, Marcos Guilherme não atuará mais pelo São Paulo na competição. O atacante volta ainda nesta semana a Curitiba para definir seu futuro.

“Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e, com certeza, foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui. Até logo´´, disse o atleta de 22 anos, que fez 49 partidas e marcou 10 gols pelo Tricolor em pouco menos de um ano, desde a estreia contra o Botafogo, no Engenhão, quando marcou duas vezes e ajudou na virada por 4 a 3, dia 29 de julho de 2017.

Na manhã deste domingo (3/6), Marcos Guilherme se reapresentou no CT da Barra Funda, se reuniu com Raí e pediu para que fosse liberado dos treinos. Em seguida, se despediu dos companheiros.

“Agradecemos pela dedicação e empenho do Marcos Guilherme enquanto jogador do São Paulo. É um grande profissional, e por isso fizemos todo o esforço para que permanecesse. Infelizmente, nesse momento não será possível, o Atlético tem outros caminhos para ele e não cedeu nas conversas. Desejamos sucesso a ele e as portas estarão sempre abertas´´, afirmou Raí, o executivo de Futebol tricolor.

Já sem Marcos Guilherme, o técnico Diego Aguirre prepara o São Paulo para enfrentar o Internacional, terça-feira (5), às 21h30, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Bruno Alves e o meia Nenê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também serão desfalques. O volante Hudson, machucado, dificilmente terá condições de jogo.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_