BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Bruno Alves e Aguirre creditam derrota do São Paulo a queda de produção na etapa final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 3 de junho de 2018

Depois de primeiro tempo brilhante, com vitória parcial por 1 a 0 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, na noite de sábado (2/6), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo caiu vertiginosamente de produção e perdeu, de virada, por 3 a 1, quebrando a sua invencibilidade na competição. Os são-paulinos lamentaram o tropeço no clássico e creditaram o resultado ao mau desempenho na etapa final.

“Tomamos os gols nos contra-ataques e não conseguimos manter a intensidade. Jogamos bem no primeiro tempo, mas caímos de produção na segunda etapa e infelizmente acabamos derrotados´´, disse o zagueiro Bruno Alves.

O técnico Diego Aguirre também lamentou o revés justamente no clássico paulista.

“Fizemos bom jogo, mas sentimos o impacto do gol de empate e depois ficamos um pouco desorientados. Tomamos o segundo gol com jogador impedido, mas são coisas que acontecem. Assim como estamos em sequência de vitórias, com coisas boas, é um erro normal´´, analisou o comandante, que acrescentou.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil e pode acontecer de tudo. Estamos bem, nas primeiras posições e precisamos nos preparar para o próximo jogo. Não temos tempo para olhar para trás. É derrota dolorosa, mas temos de olhar para frente. Fazia dois meses que não perdíamos. A fase é boa, lutamos, tentamos, acabamos perdendo e temos de olhar para frente´´, completou.

Apesar do tropeço, o São Paulo se manteve no G4 da competição nacional, com 16 pontos em nove jogos. Na noite da próxima terça-feira (5/6), às 21h30, o Tricolor receberá o Internacional, no Morumbi, pela 10ª rodada, com a tarefa de se reabilitar no torneio para retomar a briga pela liderança. Já neste domingo (3), no CT da Barra Funda, o elenco iniciará os preparativos para encarar os gaúchos.



Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_