BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Willian Farias afirma que o objetivo do Vitória é deixar a zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 20 de maio de 2018

O estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), foi palco de um clássico tradicional do futebol nordestino neste domingo, 20, pelo Campeonato Brasileiro. Melhor para o Vitória, que ao vencer o Ceará por 2 a 1 – gols de Wallyson e Neilton, Wescley diminuiu para os visitantes -, deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. Já o Vozão permanece entre os últimos colocados.

Entretanto, para o capitão e volante Willian Farias o mais importante neste momento é a conquista dos três pontos e a saída do Leão baiano da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Contudo, ele também admitiu que a atuação do selecionado comandado pelo técnico Vagner Mancini não foi das melhores, mas valorizou a conquista do resultado positivo.

“Não fizemos um bom jogo tecnicamente, mas no momento que a gente está vivendo, eu acho que o importante é vencer mesmo jogando mal. O importante é que todo mundo se doou e lutou. O torcedor compareceu e ajudou. O fundamental de tudo isso é que todos saem felizes com os três pontos. Sair da zona de rebaixamento era o nosso objetivo”, explicou o volante do Vitória.

O Vitória abriu o marcador com o interminável atacante Wallyson, que chegou ao Barradão após passagem pelo ABC, além de ter defendido o São Paulo, Cruzeiro, Botafogo (RJ) e outros. No entanto, os donos da casa permitiram a reação do visitante que empatou com Wescley. Já no final da partida, Neílton marcou de pênalti e decretou o triunfo dos baianos em Salvador (BA) pelo placar de 2 a 1.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Vitória encara neste domingo, 27, ás 16h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 14° colocado com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_