BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Presidente revela que pretende remontar elenco do América (SP) para a sequência do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Catanduva, SP, 25 de maio de 2018

Tradicional equipe do interior do estado de São Paulo, o América (SP) busca na disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão recuperar o prestígio perdido ao longo dos últimos anos. Para que este planejamento possa se tornar realidade, José Carlos Pereira Neto, presidente do clube, pretende reformular e reforçar o elenco atual para a sequência da competição estadual.

“Nós encontramos um elenco muito mal formado infelizmente. É um elenco com quase 26 jogadores inscritos e só com dois zagueiros. Como você vai jogar um campeonato só com dois zagueiros? A sorte é que agora tem quatro vagas e vamos buscar dois zagueiros, mais um lateral e quem sabe um volante”, declarou José Carlos Pereira Neto, presidente do clube.

Entretanto, o dirigente da equipe de São José do Rio Preto (SP) pede paciência ao torcedor do clube durante o período deste processo a ser colocado em prática. Ele também ressaltou que diante deste trabalho terá como principal objetivo conquistar o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista do próximo ano.

“O nosso ataque é bom. Vamos tentar arrumar aí pra vê se o América (SP) volta ainda esse ano para a Série A3. O nosso trabalho já tinha um planejamento com o Tupãzinho treinador e os patrocinadores certo. Estamos retornando e trazendo os patrocinadores de volta, mas isso demora um certo tempo”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 2 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o América (SP) recebe neste domingo, 02, ás 15h30, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP), o Fernandópolis, 8ª colocado da chave da competição estadual com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_