BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Thales Garcia e Jeferson esperam por reação do Grêmio Catanduvense contra o José Bonifácio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Catanduva, SP, 25 de maio de 2018

Para alcançar o G3 do grupo 2 do Campeonato Paulista da ª Divisão, último nível do futebol estadual, o Grêmio Catanduvense precisava fazer o dever de casa diante do América (SP). No entanto, o duelo realizado nesta sexta-feira, 25, no estádio Silvio Sales, em Catanduva (SP), terminou empatado em 1 a 1. Thales Garcia e Jeferson esperam por reação do Fantasma, fora de casa, contra o José Bonifácio.

“Foi pênalti claro e ele ficou na dúvida. Como que fica na dúvida em um pênalti claro. O bandeirinha foi muito bem e marcou o pênalti. Teve uns lances… Eu não gosto de falar de arbitragem, mas vamos trabalhar por que semana que vem tem um jogo importante e vamos buscar a vitória”, declarou Thiago Garcia.

Com passagens pelo São Caetano, Capivariano, Novorizontino, Rio Claro, além de ter tido um pré-contrato com o Anderlecht, da Bélgica, ele entende que defender o Grêmio Catanduvense significa um novo recomeço em sua carreira. “Agora vamos trabalhar e começar do zero para quando aparecer uma oportunidade nova crescer na vida”.

Já Jeferson entende que o empate devido ás circunstâncias da partida ficou de bom tamanho para o Fantasma. “A equipe soube se comportar muito bem e marcar pressão apesar de ter saído atrás. Infelizmente não saímos com a vitória, mas o empate está de bom tamanho para as duas equipes. Temos tomado alguns gols por falta de atenção, mas a gente está trabalhando para acertar”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo 2 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Grêmio Catanduvense encara neste domingo, 03, ás 10h, no estádio Cláudio Rodante, em José Bonifácio (SP), o José Bonifácio, 4ª colocado da chave da competição estadual com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_