Da Redação
Catanduva, SP, 25 de maio de 2018
Para alcançar o G3 do grupo 2 do Campeonato Paulista da ª Divisão, último nível do futebol estadual, o Grêmio Catanduvense precisava fazer o dever de casa diante do América (SP). No entanto, o duelo realizado nesta sexta-feira, 25, no estádio Silvio Sales, em Catanduva (SP), terminou empatado em 1 a 1. Thales Garcia e Jeferson esperam por reação do Fantasma, fora de casa, contra o José Bonifácio.
“Foi pênalti claro e ele ficou na dúvida. Como que fica na dúvida em um pênalti claro. O bandeirinha foi muito bem e marcou o pênalti. Teve uns lances… Eu não gosto de falar de arbitragem, mas vamos trabalhar por que semana que vem tem um jogo importante e vamos buscar a vitória”, declarou Thiago Garcia.
Com passagens pelo São Caetano, Capivariano, Novorizontino, Rio Claro, além de ter tido um pré-contrato com o Anderlecht, da Bélgica, ele entende que defender o Grêmio Catanduvense significa um novo recomeço em sua carreira. “Agora vamos trabalhar e começar do zero para quando aparecer uma oportunidade nova crescer na vida”.
Já Jeferson entende que o empate devido ás circunstâncias da partida ficou de bom tamanho para o Fantasma. “A equipe soube se comportar muito bem e marcar pressão apesar de ter saído atrás. Infelizmente não saímos com a vitória, mas o empate está de bom tamanho para as duas equipes. Temos tomado alguns gols por falta de atenção, mas a gente está trabalhando para acertar”, concluiu.
Na 5ª colocação do grupo 2 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Grêmio Catanduvense encara neste domingo, 03, ás 10h, no estádio Cláudio Rodante, em José Bonifácio (SP), o José Bonifácio, 4ª colocado da chave da competição estadual com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.