BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Em classificação do Palmeiras, William elogia qualidade técnica do América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de maio de 2018

Foi suada e no sufoco, mas o Palmeiras conseguiu a sua classificação para a fase quartas de final da Copa do Brasil diante do América (MG). No entanto, a vaga palmeirense só foi assegurada em virtude da vitória por 2 a 1 sobre os mineiros no primeiro jogo realizado na cidade de Belo Horizonte (MG). Os gols do empate em 1 a 1 foram marcados por William para o Verdão e Serginho para o Coelho.

Precisando do resultado positivo para levar a decisão da vaga às penalidades máxima ou até sem a necessidade delas, o time do técnico Enderson Moreira teve o controle das ações no primeiro tempo e abriu o placar com o meia Serginho, emprestado ao clube mineiro pelo Santos. Mas, na volta do intervalo, o Verdão com outra postura chegou ao empate com um gol do atacante William.

Aliás, o atacante da equipe de Parque Antártica elogiou a qualidade técnica do América (MG), além de destacar as dificuldades que este adversário impôs ao Palmeiras nas duas partidas realizadas entre eles. Contudo, o artilheiro Verde ressaltou a importância da classificação para a fase quartas de final da competição nacional.

“Sabíamos que iria encontrar dificuldade e a gente sabe que a equipe deles tem qualidade. Eles foram inteligentes durante a partida e a gente também tem que assumir que fizemos um jogo abaixo do que a gente poderia produzir. Mas, conseguimos fazer o gol de empate e sair com a classificação”, explicou o atacante William.

Após a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e o empate em 1 a 1 no jogo de volta na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras avançou para a fase quartas de final da Copa do Brasil. Agora, a equipe do técnico Roger Machado aguarda o sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu adversário.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_