BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Serginho afirma que foco do América (MG) nesta temporada é a permanência na Série A do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, 23 de maio de 2018

Atual campeão Brasileiro da Série B, o América (MG) ganhou o direito de disputar a Copa do Brasil com ingresso direto na fase oitavas de final, assim como o campeão da Copa Verde e as equipes brasileiras que estão disputando a Copa Libertadores. No entanto, o Coelho acabou eliminado pelo Palmeiras após uma derrota e um empate no duelo com os paulistas.

No primeiro jogo realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o time do técnico Enderson Moreira perdeu por 2 a 1 – gols de Miguel Borja e Keno para o Palmeiras e Serginho para os donos da casa -, e no segundo confronto disputado na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), empate em 1 a 1 – gols do atacante William para o Verdão e novamente Serginho para o Coelho.

Com a eliminação da competição nacional, o meia Serginho, que está emprestado ao clube mineiro pelo Santos, afirmou que o objetivo do América (MG) nesta temporada é a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, ao final do confronto decisivo, ele elogiou o comportamento e desempenho do Coelho contra o Palmeiras.

“Jogamos bem, mas infelizmente no segundo tempo a gente acabou tomando o gol. Agora é ter a cabeça erguida e continuar o trabalho que a gente tem no [Campeonato] Brasileiro e se manter na primeira [divisão]. Já passou aqui, e infelizmente não foi o resultado que a gente quis”, disse o meia Serginho.

Com os resultados obtidos no confronto diante do Palmeiras – derrota por 2 a 1 no primeiro jogo realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e o empate em 1 a 1 no duelo disputado na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o América (MG) acabou eliminado da Copa do Brasil na fase oitavas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_