BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Mundo: Edu Gaspar revela tratamento especial para Neymar recuperar a forma física e técnica na Seleção

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Teresópolis, RJ, 21 de maio de 2018

Principal nome da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, que terá seu início no próximo mês, o atacante Neymar terá tratamento especial da comissão técnica e departamento médico para que possa recuperar sua forma física, psicológica e técnica antes da estreia no mundial contra a Sérvia, dia 17 de junho, ás 15h (horário de Brasília-DF), em Rostov (RUS).

“O Neymar vai receber a informação do Tite, já que ficou três meses parado, e não é dos três meses parado que ele vai ser o Neymar excepcional. Vamos criar uma base para que ele possa ganhar novamente aquela confiança que ele tem gradativamente sem ganhar aquela pressão exagerada quanto ao seu desempenho”, disse Edu Gaspar, coordenador de Seleções da CBF.

Entretanto, o dirigente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também revelou a falta de experiência dos profissionais de suporte técnico em relação a disputa de uma Copa do Mundo, que será e primeira de muitos. Contudo, ele ressalta que existe um trabalho para minimizar possíveis problemas relacionado a este fato e que possam prejudicar o desempenho da Seleção da Brasileira.

“Todos nós somos novos de Seleção [Brasileira] e temos as nossas dificuldades e a falta de experiência em alguns momentos se tratando de Seleção. Nós estamos trabalhando para estarmos preparados em situações que possa vir à acontecer. Isso é um fato”, concluiu.

Em preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite realiza dois amistosos antes de sua estreia na Copa do Mundo da Rússia. O primeiro deles acontece no dia 03 de junho, ás 11h (horário de Brasília-DF), diante da Croácia, em Liverpool (ENG). Sete dias depois, o escrete Canarinho encara a Áustria, em Viena (AUT).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_