BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Mundo: No penúltimo treino antes da viagem para Londres (ENG), Seleção abre treino para visita torcedores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Teresópolis, RJ, 25 de maio de 2018

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, comandou treino com bola nos campos 1 e 2 da Granja Comary, nesta sexta-feira, 25. Foi o penúltimo trabalho desta primeira etapa de preparação para a Copa do Mundo. Em campo, apenas as ausências de Fagner e Douglas Costa. O primeiro treinou em separado e deu sequência à sua preparação física.

O segundo seguiu o tratamento de lesão na coxa aos cuidados da equipe médica. A novidade do dia foi a presença dos torcedores brasileiros, que compareceram em grande número para apoiar a equipe brasileira. Tite, aniversariante do dia, dividiu os atletas em dois grupos.

As atividades desta sexta-feira tiveram o apoio de Vitão (Palmeiras), Brenner (São Paulo), Weverson (São Paulo), Vitinho (Cruzeiro), Caio (Botafogo), Marrony (Vasco) e Robinho (Vasco), atletas da Seleção Sub-20. Ao final da atividade, os jogadores foram até os torcedores, que puderam ter contato com os convocados antes do embarque para a Copa do Mundo.

“A gente espera que o torcedor nos apoie durante toda a Copa do Mundo. É muito importante esse apoio. Contamos muito com essa energia positiva. É muito bom estar com eles do nosso lado”, disse o zagueiro Marquinhos, que defende as cores do francês Paris San German.

A Seleção Brasileira se despede da Granja Comary neste sábado (26) após o último treino desta fase de preparação marcado para as 9h. No domingo, a delegação embarca para Londres onde inicia a segunda etapa da preparação. Lá, o grupo ficará completo com as chegadas de Marcelo, Roberto Firmino e Casemiro.

O trio disputa a decisão da Liga dos Campeões da Europa neste sábado. O Brasil fará dois amistosos antes de pousar na Rússia para o início da Copa do Mundo. No dia 3 de junho enfrenta a Croácia, em Liverpool, e no dia 10 encara a Áustria, em Viena. No dia 17 de junho, a Seleção Brasileira estreia no Mundial contra a Suíça em Rostov On Don.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_