BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Mundo: Taffarel aponta amadurecimento do atacante Neymar com a camisa da Seleção Brasileira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Teresópolis, RJ, 22 de maio de 2018

Ainda incompleta, em função das ausências do volante Casemiro, do lateral-esquerdo Marcelo, ambos do Real Madrid (ESP), e do atacante Roberto Firmino, que pertence ao Liverpool (ENG), envolvidos na final da Liga dos Campeões da Europa, a Seleção Brasileira dá sequência ao seu processo de preparação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Nesta terça-feira, 22, Taffarel, tetracampeão mundial com a Seleção, abordou o amadurecimento de Neymar com a camisa Canarinho.

“Eu vejo que o Neymar vem tendo um crescimento mental e psicológico muito grande. Desde que conheci o Neymar aqui dentro, vejo o quanto ele cresceu muito. Eu acho que todo atacante, e foi assim com o Ronaldo e o Romário, são especiais. A gente tem de que deixar um pouco de lado esse fato de ser especial”, explicou Taffarel, ex-goleiro da Seleção Brasileira e atual preparador de goleiros.

Segundo o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, a convivência do atacante do Paris San German (FRA) é um dos fatores que colabora para que os demais atletas se sintam agregados aos métodos de trabalho implantado pela comissão técnica. Ele também destacou a personalidade que o camisa 10 possui.

“A gente convive muito bem aqui dentro e vejo que tem um relacionamento fantástico com os outros jogadores. Então, é um cara que além da genialidade dele e com essa forma de viver, alegre e espontânea, ele ajuda muito a gente”, concluiu.

Em preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite realiza dois amistosos antes de sua estreia na Copa do Mundo da Rússia. O primeiro deles acontece no dia 03 de junho, ás 11h (horário de Brasília-DF), diante da Croácia, em Liverpool (ENG). Sete dias depois, o escrete Canarinho encara a Áustria, em Viena (AUT).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_