BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Após eliminação, Neílton ressalta missão complicada do Vitória diante do Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 24 de maio de 2018

A missão do Vitória na noite desta quinta-feira, 24, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), diante do Sampaio Corrêa pela fase quartas de final da Copa do Nordeste não era das mais fáceis. O Rubro-Negro baiano precisava vencer os maranhenses por um placar de quatro gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal. Após o empate em 0 a 0, o atacante Neílton ressaltou as dificuldades que o time da “Boa Terra” teve naquele duelo.

“A nossa teve que correr atrás de um resultado muito difícil. A gente tinha que ganhar de 3 a 0 ou 4 a 0. Futebol é isso. Pecamos no primeiro jogo, mas hoje a equipe deles foi aguerrida, e acho que a nossa equipe tem de descansar para o Campeonato Brasileiro” explicou o atacante Neílton.

Além de explicar os possíveis motivos que o levou a desperdiçar uma penalidade máxima no tempo normal, o camisa 10 do time baiano criticou a postura do torcedor nas arquibancadas, que menosprezou o desempenho do selecionado do técnico Vagner Mancini. De acordo com ele, esse é mais um motivo para que o elenco possa se fortalecer.

“Até domingo era time de guerreiro e agora quer jogador e o time é sem vergonha. Sabemos que nós temos de fechar entre nós, porque somente nós é que podemos reverter essa situação. O goleiro foi bem e conhece bem o jeito que eu bato. Ele esperou até o último minuto e ele é rápido e tem explosão para chegar na bola”, encerrou.

Com os resultados obtidos no confronto diante do Sampaio Corrêa – derrota por 3 a 0 no primeiro jogo realizado no estádio Castelão, em São Luís (MA), e o empate em 0 a 0 no duelo disputado no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória acabou eliminado da Copa do Nordeste na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_