BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Em classificação do Sampaio Corrêa, Roberto Fonseca critica sistema político brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 24 de maio de 2018

Os reflexos da política nacional também recaem sobre o futebol. E por conta dos manifestos realizados pelos caminhoneiros, que criticam a política de preços adotadas pela Petrobrás aos combustíveis, a delegação do Sampaio Corrêa chegou ao estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), com apenas 25 minutos para o inicio do confronto diante do Vitória. Essa situação rendeu críticas a política brasileira pelo técnico Roberto Fonseca.

“Nós praticamente não aquecemos, mas é o caos que o País está atravessando. E realmente a parte política nossa está complicada. Talvez essa partida nossa não tenha sido brilhante, mas brilhante foi a parte tática e o comprometimento daquilo que iriamos enfrentar aqui. Era uma preocupação no começo do jogo”, declarou o técnico Roberto Fonseca.

Entretanto, o comandante do Bolívia do Nordeste, que demonstrou o seu desapontamento com os políticos brasileiros, entende a mudança de postura do Sampaio Corrêa nesta temporada ocorreu após a vitória do time por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas (RS), fora de casa, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

“Eu acredito que o jogo do Brasil [de Pelotas-RS] era de suma importância pelo nosso momento na classificação. Essa eliminação do Vitória surpreendeu a todo mundo e ninguém esperava, até por que é um time de Série A, em especial para um time da Série B, isso por conta da camisa forte do Vitória”, encerrou.

Após vencer o Vitória por 3 a 0 no primeiro jogo disputado no estádio Castelão, em São Luís (MA), e empatar em 0 a 0 o duelo da volta realizado na noite desta quinta-feira, 24, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Sampaio Corrêa garantiu sua inédita classificação para a fase semifinal da Copa do Nordeste. Nesta etapa, o time encara o ABC (RN), que eliminou o Santa Cruz.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_