BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Neto Baiano critica desempenho da arbitragem em eliminação do CRB frente ao Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 23 de maio de 2018

Diferente da Copa do Brasil, o regulamento da Copa do Nordeste privilegia o desempenho da equipe visitante caso consiga balançar as redes adversárias. E este fator foi determinante para a classificação do Ceará à fase semifinal da competição nacional. Já o atacante Neto Baiano criticou o desempenho do árbitro maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais no empate em 0 a 0 entre CRB e Ceará, que significou a eliminação da equipe alagoana.

“O futebol brasileiro está ficando ridículo. Eu sei que o árbitro é passível de erro e a gente tem que considerar isso. Mas, foi pênalti em mim e também em Rafael. O Ceará não precisa disso para se classificar. O Ceará é um time grande e não precisa de tanto erro assim da arbitragem. O time jogou demais e muito bem”, criticou o atacante Neto Baiano.

Responsável pelos três gols do Galo da Pajuçara no primeiro duelo, que terminou com o placar de 3 a 3, o atacante valorizou a atuação dos alagoanos naquele confronto. Mas, entende que a desclassificação de sua equipe ocorreu no empate com gols na partida realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

“O árbitro não erra por querer. Mas, hoje prejudicou muito o CRB, que merecia sair com a vitória. O Ceará só atrás e a gente atacando. Mas, faz parte do futebol. Acho que a gente hoje perdeu a classificação dentro de casa. Estávamos ganhando de 2 a 0 e deixamos os caras empatar. Perdemos a classificação dentro de Maceió (AL)”, encerrou.

Com o empate em 0 a 0 na partida realizada nesta quarta-feira, 23, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), diante do Ceará, o CRB se despediu da Copa do Nordeste na fase quartas de final. O primeiro confronto no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), terminou empatado em 3 a 3. Contudo, o Galo da Pajuçara ao eliminar o Campinense na fasé pré-classificatória garantiu sua vaga na edição de 2019.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_