BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Campeão pelo Guarani, volante Pablo é o sétimo reforço do São Caetano para a competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 4 de junho de 2018

O São Caetano oficializou nesta segunda-feira (4/6) mais um nome para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do volante Pablo, que conquistou o título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista pelo Guarani no início do ano.

Já treinando com o restante do elenco, o meio-campista falou sobre os planos que tem para este novo desafio.

“Fico muito feliz em abrir novas portas no São Caetano. Graças a Deus tive bom primeiro semestre, quando fui campeão, e participei de algumas partidas na campanha do título do Guarani. Chego com boa expectativa: de vencer a Copa Paulista e permanecer para o Paulistão em 2019. Quero ganhar títulos com o clube´´, contou o atleta, que acertou com o clube do ABC, inicialmente, até o fim do ano.

Pablo chegou ao Bugre depois de se destacar pelo Globo-RN. Defendendo o tricolor de Ceará-Mirim, o novo reforço do Azulão disputou 42 partidas e marcou seis gols.

Dono de uma mescla de estilos, Pablo também descreveu quais são suas características que podem contribuir com o time dirigido pelo técnico Pintado nesta sequência de temporada.

“Já joguei de primeiro e segundo volante. Gosto de marcar, mas participo bem do jogo. Posso ajudar como primeiro volante ao oferecer uma boa saída de bola, ou de segundo, chegando bem ao ataque, tentando o arremate´´, afirmou o meio-campista, falando dos seus pontos fortes.

Além de Pablo, o São Caetano oficializou como reforços para a Copa Paulista o goleiro Douglas (Desportivo Brasil), os zagueiros Alex Flávio (Barretos) e Guilherme Garutti (Anapolina-GO), os meias Crispim (Uberaba-MG) e Gerley (Bragantino), e o atacante Isaac Prado (Tubarão-SC).

Ficha técnica:

Pablo

Nome completo: Gildson Pablo de Oliveira Silva

Data de nascimento: 24/05/1995

Natural de: Abelardo Luz

Principais clubes: Globo, América(RN) e Guarani


Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_