BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Apesar das críticas da torcida, Daniel Guedes e Gabriel Barbosa festejam campanha do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 24 de maio de 2018

A atuação do Santos no empate em 0 a 0 diante do Real Garcilaso (PER), no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, não deixou a torcida santista satisfeita. Mesmo com as críticas dos torcedores, o lateral-direito Daniel Guedes e o atacante Gabriel Barbosa festejaram a primeira colocação do Peixe no grupo 6.

“A gente fez um bom jogo e isso é indiscutível. Faltou a gente fazer o gol e achar uma oportunidade clara. Se bem que a gente teve algumas oportunidades. Acabamos em primeiro do grupo e isso é o mais importante. Agora é descansar, foco no Campeonato Brasileiro e esquecer esta competição”, disse o lateral-direito Daniel Guedes.

Em contrapartida, o atacante Gabriel Barbosa preferiu trocar o revide das críticas dos torcedores santistas, que compareceram a Vila Belmiro, pela ilustração do desempenho da equipe do técnico Jair Ventura nas competições em que disputa nesta temporada. Com exceção do Campeonato Brasileiro, o Peixe garantiu sua classificação nos campeonatos de mata-mata.

“Não tem o que comentar da torcida. Prefiro não dar minha opinião. No Paulista chegamos nas semifinais e nos pênaltis não passamos. Nos classificamos na Copa do Brasil e na Libertadores em primeiro. O nosso trabalho está bem feito. Claro que queríamos a vitória, mas jogar contra um time que joga atrás da linha da bola é difícil”, encerrou Gabigol.

Com o resultado, o Santos encerrou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores na 1ª colocação do grupo 6 com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados. A sua campanha nesta fase da competição internacional foi composta por 3 vitórias, 1 empates, 2 derrotas, 6 gols marcados e outros 4 sofridos. O Peixe agora aguarda o sorteio da Conmebol para conhecer seu adversário na etapa oitavas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_