BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Após vitória do Cruzeiro, Thiago Neves ressalta importância da experiência em jogos decisivos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 22 de maio de 2018

Depois de muita instabilidade no começo, o Cruzeiro encerrou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores com a primeira colocação do grupo 5 ao atingir a marca de 11 pontos. Isso só foi possível graças a vitória por 2 a 1 sobre o Racing (ARG) na noite desta terça-feira, 22, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O meia Thiago Neves destacou a importância da experiência dos atletas mais experientes em jogos decisivos.

“Eu queria jogar pela importância do jogo e que nos dava a primeira colocação. E nesses momentos é importante ter um jogador experiente e que está acostumado com jogos assim. De manhã quando a gente fez uma preparação de bola parada, ele me perguntou se eu queria jogar e eu disse que estava bem”, explicou o meia Thiago Neves.

Apesar de ter iniciado a partida como titular, o camisa 30 do Cruzeiro tinha como programação começar o duelo contra os argentinos na condição de suplente do técnico Mano Menezes em função do desgaste físico ao longa da temporada. Mas, por iniciativa própria, o mesmo começou como titular, porém, acabou substituído no decorrer da partida. Thiago Neves e Lucas Silva marcaram para os mineiros, enquanto Centurión diminuiu para os visitantes.

“Foi bom pra mim jogar. A programação era de jogar 60, 70 minutos e fui até onde dava. Saí também no momento certo e não quis arriscar, isso por que no jogo da La ‘U’ joguei o tempo todo e saí com um pouco de dor. O importante foi jogar e ter deixado o jogo com um golzinho”, encerrou.

Com o resultado, o Cruzeiro encerrou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores na 1ª colocação do grupo 5 com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados. A sua campanha nesta fase da competição internacional foi composta por 3 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 15 gols marcados e outros 5 sofridos. A Raposa agora aguarda o sorteio da Conmebol para conhecer seu adversário.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_